Cametá é Pólo de Capacitação de Entrevistadores do Cadastro Único do Baixo Tocantins

A Secretaria do Estado de Assistência Social, Trabalho e Renda está realizando no município de Cametá nos dias 23 à 26 de Abril a Capacitação de Entrevistadores do Formulário do Cadastro Único para todo o Baixo Tocantins (Cametá, Baião, Mocajuba, Limoeiro do Ajuru e Oeiras do Pará).

Essa capacitação é voltada para a Formação de Entrevistadores responsáveis pela coleta de informações das famílias pobres e extremamente pobres da nossa região. A ação educacional busca garantir que todos os entrevistadores recebam as mesmas instruções quanto aos conceitos do Cadastro Único, abordagem e posturas para a realização das entrevistas com as famílias e para o preenchimento correto dos formulários do Cadastro Único.

A Secretaria de Assistência Social de Cametá está sendo representada por 16 (DEZESSEIS) servidores municipais a fim de qualificá-los ainda mais para atuar em nosso município.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Cametá através da Secretaria de Assistência Social em nome da Dra Vanda Valente, está dando todo o suporte logístico necessário para que esse período de qualificação aconteça com êxito e seja extremamente proveitoso para todos os que estão participando.