Caminhada Ecológica celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente em Cametá.

0

E as comemorações ao Dia Mundial do Meio Ambiente continuam em Cametá. A escola Coronel Raimundo Leão realizou, hoje (06), uma caminhada ecológica que levou às ruas centenas de alunos, com o objetivo de celebrar a data e chamar a atenção da sociedade sobre a escassez dos nossos recursos naturais, esse ato também serviu para alertar e conscientizar os alunos, sobre os grandes impactos ambientais causados pelo homem e a crescente necessidade de preservar o meio ambiente de forma coletiva.

A caminhada terminou numa reserva natural da nossa cidade, onde o coordenação da escola preparou para os alunos um momento de lazer e descontração, com brincadeiras, concursos, premiação para a melhor redação realizada em sala de aula, com o tema sobre Meio Ambiente, bem como proporcionar para todos os participantes da caminhada, um contato direto com a natureza.

Essa ação mostra, o compromisso da Prefeitura de Cametá, através da SEMED, em abraçar causas tão importantes como a preservação do Meio Ambiente.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade