Campus do IFPA terá suas obras retomadas.

Em visita à cidade de Cametá e a obra parada do Campus do IFPA, os Deputados Hélio Leite e Haroldo Martins anunciaram, ao Prefeito Waldoli à liberação de 2 milhões de reais, oriundos de emendas parlamentares para conclusão das obras do IFPA. Esse complexo, será um dos mais bonitos, pois terá refeitório, anfiteatro, ginásio poliesportivo, laboratórios multifuncionais, laboratórios de ciências, várias salas de aula, entre outros.

“Fiquei sensiblizado quando vi a amplitude dessa obra, tem 600 alunos hoje e mais de 60 servidores. Essa obra visa o futuro, pois irá ser útil ao jovem, ao adolescente, ao adulto e a todos que buscam formação profissional e, eu tenho certeza que a nossa parceria, com o Prefeito, com Cametá e com os vereadores, é de fundamental importância para que possamos fazer um bom governo, visando a satisfação e a felicidade do povo”, disse o deputado Hélio Leite.

“Ficamos muito gratos a ambos Deputados, que mais uma vez olharam para o nosso município. Continuaremos em busca de recursos para Cametá”, enfatizou o Prefeito Waldoli.

Por Tamiris Soares (Jornalista)

Diretor: Bruno Veiga

decomcmt@gmail.com