Dois reforços de peso foram conquistados pelo governo municipal

A Prefeitura de Cametá recebeu no último mês, dois grandes reforços. A primeira foi uma Motoniveladora, popularmente conhecida como ‘patrol’ a máquina será utilizada para melhorias na pavimentação urbana, nas estradas rurais e vilas e com isso ajudar na mobilidade urbana e rural. A máquina já se encontra em nossa cidade e está aguardando o mapa descritivo da Secretaria de Obras, com as vias mais prejudicadas, para então iniciar os serviços.  Ela é fruto de emenda parlamentar do Deputado Edmilson Rodrigues, como cita o Prefeito Waldoli Valente. “A patrol  é fruto de emenda parlamentar do Deputado Edmilson Rodrigues, pois o movimento é apartidário, partido político não vale pra gente, vale Cametá na frente de tudo isto”, afirmou o prefeito.

Outra conquista, trata-se de uma Retroescavadeira, que também ajudará na pavimentação da zona urbana e rural entre outras funções.

Por Tamiris Soares (Jornalista)
Diretor: Bruno Veiga
decomcmt@gmail.com