Escola de Cametá Tapera com obra 100% concluída

0

Mais um passo importante foi dado pela atual administração de Cametá para melhoria da estrutura educacional do município.
Seis salas de aula, dois blocos administrativos com sala de informática, diretoria, secretaria, biblioteca, sala dos professores, sala de reunião e cozinha, essa é a nova Escola de Cametá-Tapera, onde ontem (28), teve suas obras concluídas.
A nova estrutura física, requereu investimentos de aproximadamente 1 milhão de reais, provenientes de recursos próprios, FUNDEB.
A inauguração está prevista para o mês de maio devido ao processo licitatório de aquisição de carteiras escolares estarem em andamento.
Como já dito anteriormente, essa unidade escolar foi licitada ainda em 2016, mas apenas uma placa foi colocada no local e nada mais foi feito, durante todo esse tempo os alunos eram submetidos a estudarem em um local sem condições favoráveis.
Ao assumir novamente o Governo do município, Waldoli tomou como prioridade o retorno dessa obra para atender as necessidades dessa localidade que tanto precisa.
O prefeito Waldoli está muito feliz com a finalização da obra e ressalta a importância de proporcionar uma estrutura de qualidade para esses alunos. “Foi um compromisso que assumimos e agora estamos prestes a concretizar. Mesmo com todas as adversidades que estamos enfrentando atualmente, vamos poder entregar uma escola de grande padrão. Eu sempre digo que tudo que se faz em favor da Educação não é gasto, mas investimento, porque estamos construindo um futuro melhor para centenas de alunos”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade