Luau de Verão leva uma multidão a Praia da Aldeia em noite especial

A Prefeitura Municipal de Cametá juntamente com a Associação de Músicos do Município e demais apoiadores realizaram na noite de ontem, 30, o 1° Festeja Cametá, um luau na Praia da Aldeia, cartão postal da cidade.

Esse luau tem por objetivo dar destaque para a qualidade musical dos artistas cametaenses, encerrar a temporada de férias e proporcionar uma atividade extra para a população e para os visitantes.

O evento que foi totalmente gratuito, com diversas bandas locais, esse ano superou todas as expectativas e levou uma verdadeira multidão para praia, que curtiu bem de pertinho todas as atrações. Esse ano teve uma inovação, o palco, foi construído em cima de uma balsa em pleno Rio Tocantins e agradou a todos. Além das bandas, teve escolha da garota luau 2018, onde foi premiada a mais bela candidata da noite.

Estavam presentes vários seguranças disponibilizados pela Prefeitura, além da polícia militar, corpo de bombeiros, conselho tutelar que garantiram a segurança e contribuíram para o sucesso do evento.

A professora Jaqueline Furtado, 29 anos, aprovou o evento e ressaltou a organização. “Não é a primeira vez que participo, mas para mim este ano está sendo melhor que os demais. São muitas atrações locais totalmente de graça. Ainda tem a segurança que este ano está presente em todos os cantos da praia, possibilitando para todos nós uma diversão em paz e com tranquilidade”, enalteceu Jaqueline.