Prefeito Waldoli realiza visita técnica nas Escolas

O Prefeito de Cametá, Waldoli Valente, o Secretário de Educação, Domingos e a equipe de engenharia e convênios da Prefeitura de Cametá, dedicaram a manhã de quinta-feira, 31, para dar continuidade as visitas nas escolas e creches da cidade. Ao todo serão visitadas todas as escolas do município.

Na oportunidade, o Prefeito acompanhou de perto o levantamento técnico das infraestruturas dos prédios escolares e constatou a necessidade de realizar adequações nas estruturas físicas das unidades. Espera-se que as obras emergenciais estejam prontas antes do início do ano letivo.

De acordo com o prefeito essas visitas e acompanhamentos se torna essencial para o bom funcionamento das atividades. “Estamos aqui com toda a nossa equipe técnica, acompanhando de perto a realidade das nossas escolas e constatando a necessidade de melhorias. Vamos agora montar uma força-tarefa para resolver e melhorar a estrutura para os alunos, professores e comunidade”, explicou as visitas continuarão na próxima semana nas escolas das região das ilhas e se estenderá o tempo necessário até que sejam atendidas todas as escolas da rede municipal de ensino.