Prefeitura de Cametá recebe doação de um caminhão caçamba do Ministério da Integração Nacional

0

O prefeito Waldoly, recebeu hoje das mãos do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, um caminhão caçamba, durante a entrega dos 46 caminhões-caçamba doados pelo Governo Federal a 41 municípios do estado. Os equipamentos, adquiridos por meio de recursos de emenda da bancada parlamentar paraense, são parte de um conjunto de medidas adotadas pelo Ministério para melhorar a infraestrutura das cidades e promover o desenvolvimento regional.

No total, foram investidos R$ 40 milhões em 164 veículos, além dos 46 caminhões-caçamba, 104 caminhões coletores de lixo e 14 lanchas ainda serão entregues este ano para mais de 100 municípios onde está envolta. Os equipamentos irão propiciar serviços de mais qualidade nas áreas de limpeza urbana, obras, no transporte de produtos agrícolas, entre outras.
Esse é mais um “presente” que Waldoly trás pra Cametá através de suas buscas com Deputados Federais, desta vez Nilson Pinto e Beto Salame.
“Nunca mediram esforços em sempre ir atrás de emendas parlamentares que possam contribuir com Cametá e nossos parceiros estão vindo dos mais diversos partidos, porque hoje nós só carregamos uma bandeira, a de Cametá!” finalizou o Prefeito.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade