Saúde em Cametá passará por uma grande renovação

Uma comitiva de autoridades do estado estiveram em Cametá, realizando entregas de equipamentos, recursos e muitas novidades para a área da saúde de nossa cidade.

Entre eles estava o Deputado Federal Wladimir Costa, que veio pessoalmente entregar equipamentos, que já se encontram presentes na cidade, no Hospital Regional,  na ordem de aproximadamente R$ 1 milhão. E para os hospital Santa Luisa de Marillac, o deputado destinou cerca de R$ 1milhao, fruto de emenda parlamentar, para a implantação de uma UTI neonatal. Essa emenda já se encontra nos cofres do governo, só aguardando o início dos serviços.

Também esteva na comitiva, o Secretário de Saúde do Estado, o senhor Vitor Mateus, que garantiu o uso de recursos frutos de emendas parlamentares na realização de uma ampla reforma no Hospital Regional de Cametá e dentro dessa reformulação está a implantação de uma UTI Adulto.