SEMED promove IX Encontro Formativo de implementação e Monitoramento

0

SEMED promove IX Encontro Formativo de implementação e monitoramento da BNCC e IV Círculo de diálogos para construção da Matriz Curricular do município de Cametá.

Na última sexta-feira, 26, coordenadores e professores do Fundamental l, das escolas pré agendadas e contactadas estiveram reunidos para o IX Encontro Formativo: Apoio, monitoramento e implementação da BNCC.

A professora, Diana Viana, falou sobre a importância desses encontros. “Eu quanto professora acho muito importante esse momento de estar adequando a base, o cotidiano e o nosso trabalho em sala de aula de acordo com as normas da BNCC”, disse ela satisfeita por mais esse momento de capacitação.
Paralelo a esse encontro foi realizado também na sexta-feira, o IV Círculo de diálogos sobre currículo. Foram convidados, representantes das IES, diretores de departamento, chefes de divisão, técnicos, direção e formadores CEFOPE, Projetos, representantes das escolas e demais interessados na discussão, que servirá como base para construção da Matriz Curricular do Município.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade