100 dias de um governo presente próximo das pessoas

0

Neste domingo 18 de abril, vamos reviver um pouco de nossa curta e intensa história de 100 dias de gestão, muitas coisas boas conseguimos alcançar, mas aquilo que está por vir é ainda mais promissor.

Cametá, verdadeira Pérola do Tocantins, uma cidade rica em cultura, belezas naturais, história esplendida de um povo trabalhador, sonhador, acolhedor e com muita esperança no coração.

No dia 15 de novembro de 2020 aconteceu uma importante decisão, no cenário político local, a oportunidade de votar por mudança, ou votar para que um projeto de governo oligárquico e corrupto se perpetuasse no poder. Eis que a resposta foi inevitável, uma vitória épica nas urnas deu a oportunidade para um Projeto Jovem e Empreendedor com muita Disposição para trabalhar, andar por todo município, conhecendo de perto os anseios de toda a população.

Em 100 dias de Gestão, a mudança é clara e evidente, os avanços nos pilares sociais como: Saúde, Educação e Assistência Social estão apenas iniciando, pois juntos vamos reconstruir nosso lar, fazer de nossa terra um município próspero com desenvolvimento sustentável e oportunidade para todos. A hora da mudança chegou: é agora!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade