A Prefeitura de Cametá por intermédio da SEMMA através do DEPARTAMENTOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E FISCALIZAÇÃO estão desenvolvendo diariamente campanhas de conscientização e monitoramento no município de Cametá

0

A Prefeitura de Cametá por intermédio da SEMMA através do DEPARTAMENTOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E FISCALIZAÇÃO estão desenvolvendo diariamente campanhas de conscientização e monitoramento no município de Cametá, recomendando à toda população medidas necessárias contra a COVID-19.
Diante dos riscos de contágios, pedimos para que todos possam fazer a lavagem frequente das mãos, principalmente após o contato com o meio ambiente, como também evitar o contato físico com outras pessoas, animais selvagens e animais doentes em criações (peça sempre orientação de um profissional).
Outras medidas preventivas são, cobrir a boca e o nariz ao tossir e espirrar; ficar em casa, mas se precisar sair, fazer sempre o uso da máscara e cozinhe bem os alimentos antes de consumir, como por exemplo: carne e ovos.
Este é mais um desafio de saúde pública mundial, que revela nas últimas décadas, o aumento de surtos, epidemias e pandemias mundiais, que sinalizam um descompasso na saúde ambiental no planeta. E retoma uma discussão importante: precaução e prevenção como premissas básicas.

Secretária Municipal de Meio Ambiente.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade