Abertura da Pesca do Mapará movimenta nosso Município na manhã deste 01 de Março

A manhã desta segunda-feira, 01 de março, foi de festa, celebração, fartura para todo o povo Cametaense, principalmente para nossos ribeirinhos. Houve a Abertura da Pesca do Mapará, em Cametá, dando início às atividades da pesca autorizada.
O governador Hélder Barbalho, esteve acompanhado do Prefeito Victor Cassiano, autoridades políticas, vereadores, secretários municipais, pescadores e a população em geral, na localidade de Pindobal Miri, para acompanhar o famoso “borqueio”.
Foi muito lindo de ver, dezenas de barcos colorido os rios, em união e por um só objetivo, capturar o peixe símbolo do nosso município que é o Mapará, foram toneladas de peixe retirado dos rios e registrada pelos olhos de quem pode acompanhar essa grandiosa festa.
Parte do pescado será dividido entre as comunidades e restante será destinado às vendas em nosso município.