ANIVERSÁRIO 2 ANOS – ESPAÇO DO EMPREENDEDOR

0

O Espaço do Empreendedor está completando 2 anos de funcionamento, foram mais de 20.000 atendimentos realizados nesse período, além de capacitações do Sebrae, premiações, consultorias e orientações para nossos munícipes.

Motivo esse que nos enche de orgulho e nos incentiva a cada dia buscar sempre estar melhorando para continuar prestando um serviço com excelência para nossos empreendedores, contribuintes e cidadãos.

Por isso agradecemos a cada servidor(a) que desenvolve suas atividades com maestria, comprometimento e responsabilidade nesse ambiente de trabalho.

Agradecemos a Prefeitura de Cametá, a Secretaria de Administração e aos nossos parceiros: Sebrae, CDL-Cametá, Secretarias do Governo, Bancos, Instituições de Ensino, Entidades e afins.

Seguimos firmes em busca do fortalecimento e desenvolvimento do Empreendedorismo Local.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade