Cais de Cametá: o sonho se tornando realidade

0

O tão sonhado cais de Cametá está tomando forma, após grande e intenso serviço de fundação e montagem da estrutura, começaram agora os serviços de montagem e concretagem da laje.

Esta obra é um sonho antigo da população, sem o cais a Catedral de São João Batista corria risco de desabar devido o açoreamento da margem com o forte impacto das correntezas do rio Tocantins.

A obra é fruto de uma parceria do Prefeito Waldoli, com o então Governador Helder Barbalho quando ainda era Ministro da Integração.

Os trabalhos estão intensos e com os recursos garantidos até o final da obra. Ao final a Prefeitura irá melhorar a urbanização do local que ficará mais agradável para toda população que diariamente frequenta o cais.

O Prefeito Waldoli falou sobre as grandes parcerias de seu mandato: “Nós ao sermos eleitos colocamos que nossa prioridade seria nosso povo e por isso descemos do palanque político e fomos atrás dos mais diversos parlamentares em busca de recursos para nossa cidade. Encontramos grandes parceiros como Deputados Estaduais, Federais, o ex-Governador Jatene, Senadores, Ministros e agora o Governador Helder.

Continuaremos levantando apenas uma bandeira, a bandeira de Cametá!”

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade