Cametá ganha um espaço destinado ao tratamento de doenças como HIV, Hepatite e Sífilis.

0

Pela primeira vez Cametá tem um espaço destinado para dispersão de medicamentos e teste rápidos para detecção e tratamento de HIV, Hepatite e Sífilis. Trata-se do CHIAH Vida (Centro de Referência das infecções sexualmente transmissíveis AIDS e Hepatite).

Graças ao esforço e o comprometimento com o cidadão a Prefeitura de Cametá, através da Secretaria de Saúde montou esse espaço destinado especificamente para o diagnóstico e tratamento dessas doenças, tendo em vista a sua gravidade quando descoberto tardiamente e a possibilidade de manter uma vida normal  quando se faz o tratamento correto.

Com profissionais capacitados e que prezam pelo sigilo de seus pacientes e de todos que procuram o local, o CHIAH VIDA, além de teste rápidos e dispersão de medicamentos, realiza atendimentos com enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais entre outras coisas.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, pela manhã de 08h às 12h e pela tarde de 14h às 18h e durante os finais de semana uma equipe fica de plantão para realizar atendimentos emergenciais.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade