Cametá Não Faz Parte da Lista dos 41 Municípios Que Irão Passar por Fiscalização Em Contratos Emergenciais na Pandemia do Coronavírus. Município Preza Pela Transparência em Suas Ações

0
Em publicação recente o Portal G1 Pará faz referência aos 41 municípios do estado a sofrerem fiscalização por falta de transparência em contratos emergenciais na pandemia do coronavírus.
O foco dessa matéria foi mostrar os municípios do Estado que são alvos de fiscalização por falta de transparência sobre licitações e contratos emergenciais durante a pandemia e segundo o Ministério Público do Pará (MPPA), por determinação legal, as cidades paraenses devem publicar de forma imediata em portais específicos informações sobre contratações.
O município de Cametá não integra a lista dos municípios a serem fiscalizados, uma vez que, desde o início da pandemia, a gestão municipal vem publicando sistematicamente todos os procedimentos em espaço no seu portal destinado às ações de enfrentamento ao coronavírus, com a finalidade de informar com transparência os cidadãos sobre os esforços da gestão municipal 2017-2020 em preservar o maior número de vidas neste momento difícil que estamos atravessando.
Confira em nosso site oficial:
https://prefeituradecameta.pa.gov.br/, na aba PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade