Nesta terça-feira (16), o Prefeito Victor Cassiano juntamente com o Governador Helder Barbalho, assinaram a ordem de serviços para a construção da primeira Usina da Paz da região do Baixo Tocantins, com a presença do Secretário de Estado da Cidadania, Igor Normando; vice governadora Hana Ghassan; deputada Federal Elcione Barbalho; deputada estadual Andeia Xarão; deputada federal Alessandra Haber e demais autoridades municipais e estaduais. Além de autoridades municipais e estaduais e a comunidade.

Na oportunidade o Secretário Igor Normando, falou da satisfação em poder anunciar a Usina da Paz como o maior equipamento de inclusão social do país. “Isso tudo, é fruto de muito trabalho e empenho do prefeito,  governador e suas equipes e nos enche de orgulho”, afirmou.
A deputada federal Elcione Barbalho, enumerou os benefícios que tem destinado para o município de Cametá. E na ocasião entregou mais um ônibus escolar e uma ambulância para atender a população. “Prestar contas para o povo é muito importante para mim. Tenho encaminhado muitas emendas parlamentares para ajudar o município”, declarou a deputada.
“Estou muito feliz em participar da construção deste projeto Usina da Paz que veio para cuidar de toda a família com serviços diversificados que atendem todas as idades” declarou a vice-governadora,  Hana Ghassan.
Na oportunidade o Prefeito Victor Cassiano agradeceu a parceria com o Governo do Estado que tem garantido muitos benefícios para o município.
“Não temos dúvida que Helder é o governador que mais fez por este município. Obrigado por priorizar a construção da Usina da Paz em Cametá  que vão mudar a realidade da nossa população”, ressaltou.
“Hoje estamos iniciando as obras em Cametá. Este projeto sai do papel porque a prefeitura nos doou o terreno. Também já estamos articulando para a construção de um Batalhão da Polícia Militar aqui no município. Além dos programas do governo que tem beneficiado a população cametaense”, concluiu o Governador.
Na ocasião, ainda foi entregue os cheques do Programa Sua Casa para mais de 500 famílias; Cheque do Credito Cidadão para fomentar a economia; e o certificado do programa Qualifica Pará que visa a capacitação profissional.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade