Carnaval na Rede: Carnaval Seguro é Carnaval Em Casa

Ei suman@, acompanhe a partir deste domingo a programação de Pré-Carnaval Cametaense na redes sociais da PMC (Prefeitura Municipal de Cametá). O projeto “Carnaval na Rede” é uma produção coletiva da SECULTD (Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto) e  DECOM (Departamento de Comunicação).
Este projeto é idealizado pela Professora Ghislaine Costa e executada pela divisão de cultura da SECULTD em conjunto com equipe da DECOM, contamos com apoio incondicional do prefeito de Cametá Victor Cassiano.
Uma programação especialmente pensada para vc divertir e brincar o carnaval na sua casa  no contexto da pandemia.
“Carnaval na rede, carnaval em casa é carnaval seguro”.
Informamos que toda a programação, foi pensada para que as apresentações sejam em contrapartida a Lei Aldir Blanc, não culminando desse modo em custos financeiros à Prefeitura Municipal de Cametá.
Venha conferir as memórias de velhos carnavais, músicas, danças de nossas mestras e mestres de cultura, guardiãs e guardiões da tradição da cultura do carnaval em Cametá-PA.