Construção de UBS na localidade de Pacuí de Cima segue em ritmo acelerado

0

Na última sexta-feira (19), o Vice-Prefeito Ênio de Carvalho, acompanhado do Secretário de Transporte, Terras Obras, Fernando Camarinha realizaram visita para acompanhar de perto o andamento das obras da Unidade Básica de Saúde na localidade de Pacuí de Cima. 

De acordo com o Vice-prefeito, a obra é um compromisso assumido em campanha e que agora vem sendo concretizado. “Essa construção é muito importante para o acesso à saúde pública de qualidade da nossa comunidade”, enfatizou Ênio de Carvalho. 

“Estamos dando segmento na execução desta obra que vai trazer benefícios a essas pessoas que moram distante da cidade”, completou o secretário Fernando Camarinha. 

Seu José Antônio é morador da localidade, ele conta que ter uma unidade de saúde com serviços básicos para atender a comunidade era um sonho antigo dos moradores. 

“Faz tempo que pedimos por essa unidade de saúde que vai beneficiar várias outras localidades da região e nesta atual gestão fomos atendidos. E para nós que precisamos nos deslocar até a cidade para receber atendimento básico de saúde esta conquista é muito importante”. afirmou o morador.  

As obras seguem em ritmo acelerado e a expectativa é entregar até o final do mês de dezembro a unidade de saúde. 

Texto: Marciélen Souto
Foto: André Batista
Departamento de Comunicação – DECOM
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade