CORONAVÍRUS: Prefeitura intensifica inspeções com foco na prevenção à Covid-19

A Prefeitura Municipal de Cametá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS realizou nesta manhã (31) mais uma fiscalização para ampliar as ações de enfrentamento à Covid-19. Seguindo as determinações do Decreto Municipal nº 072/2020, a equipe da Divisão de Vigilância Sanitária – DVS-Cametá percorreu as vilas do município abordando os estabelecimentos de venda de produtos essenciais e não essenciais, a fim de identificar o cumprimento das orientações estabelecidas no referido Decreto.

SERVIÇOS:
O Departamento da Vigilância em Saude pede a população em geral que ajudem os órgãos e autoridades no combate às aglomerações, ligando para os números de denuncia: (91) 9 9383-4497; (91) 9 9326-9265; (91) 9 9389-7941.
AGRADECEMOS A EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR QUE ESTEVE NESSA GRANDE OPERAÇÃO