Crismic Cuidando da Nossa Gente!

0

Neste momento de pandemia da COVID-19, todas as atenções estão voltadas para Saúde do povo. E assim como as UBS’S a UPA 24H, o CRISMIC (Centro de Referência Integral a Saúde da Mulher e da Criança), vem trabalhando incansavelmente pela saúde da população de Cametá.

As demandas de atenção básica de saúde continuam sendo realizadas diariamente no CRISMIC, como: Atendimento Odontológico, Vacinação, Consultas de Nutrição, Enfermagem e Serviço Social, além de Consulta com Médico Pediatra,Triagem neonatal, Planejamento Familiar, Pré Natal e também testes rápidos de Hepatite B e C, Sífilis e HIV e Coleta de PCCU (PREVENTIVO).

Então você, mulher ou criança, que esteja necessitando desses atendimentos procure o CRISMIC, ele conta com profissionais capacitados, que estão prontos para atender todos que precisam dessas assistências com eficiência e todo cuidado.

E não vamos esquecer de fazer a nossa parte, evitando aglomerações, usando máscaras se precisar sair e com isso controlar a pandemia em Cametá.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade