DIA DO BOMBEIRO

0

Os bombeiros arriscam a própria em defesa e proteção de tantas outras. Encaram de frente fogo, água, muitas outras adversidades e lutam pelo desconhecido até o último instante. Sonho de quase toda criança.

Nesta data de hoje, (02), em que se celebra, o DIA DO BOMBEIRO, nossas felicitações, vai para todos os Bombeiros do Brasil, mas em especial ao 22° GRUPAMENTO BOMBEIRO MILITAR- CAMETÁ, grandes parceiros, que lutam incansáveis pelo bem de nossos munícipes. Juntos, vários projetos sociais já foram desenvolvidos, como Programa Escola da Vida, Bombeiro vai a Escola, e muitos outros, sempre visando atender os cametaenses.

Eles estão sempre ali, vigilantes, 24H por dia, todos os dias do ano. Seu trabalho não se restringe apenas a apagar incêndios, apesar de ser a primeira coisa que vem na cabeça quando pensamos na profissão, é muito mais abrangente. Os bombeiros fazem salvamentos terrestres, aquáticos e em altura, realizam atividades de defesa civil, vistorias e resgate de vítimas de acidentes, muito comum em Cametá.

Basta apenas um chamado, e lá vão eles, lutar em defesa da vida.

Parabéns a todos os Bombeiros de Cametá que dedicam suas vidas para salvar à todos que precisam.

Prefeitura de Cametá. Deus no Comando!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade