Em Ação Conjunta, Coordenada Pela Secretaria de Assistência Social o Senhor Gerson é Removido do Estado de Rua

0
Hoje, 30 de janeiro de 2021, uma nova história, começa a ser escrita na vida de seu Gerson Ribeiro, o senhor que nas últimas semanas teve imagens que circularam as redes sociais, por dividir o mesmo cômodo com centenas de ratos.
Em ação conjunta da Prefeitura de Cametá, através da Secretaria de Assistência Social, Ministério Público, Hospital Regional de Cametá, UPA e com apoio do Corpo de Bombeiros e SAMU, seu Gerson foi removido das ruas, onde vivia nesse estado há mais de 20 anos. O Prefeito Victor Cassiano, fez questão de acompanhar o processo e dar o suporte necessário. Neste momento, seu Gerson encontra-se na UPA recebendo toda assistência, além de higiene e alimentação adequada.
Nos próximos dias, ele será encaminhado até a capital do Estado, para realizar consultas e exames, a fim de detectar seu real estado de saúde física e mental, e o município estará apoiando todas essas ações que garantam os direitos de humanidade e cidadania à seu Gerson Ribeiro, que após determinação do Ministério Público, está sob tutela provisória de urgência, do Estado do Pará e do Município de Cametá.
Vale lembrar, que a Secretaria de Assistência Social do Município, através do CREAS já estava tomando as medidas cabíveis para que a situação do senhor fosse resolvida, assim como encaminhou tudo ao Ministério Público.
#PrefeituraDeCametá
#TrabalhoParaTodos
#ReconstruindoONossoLar
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade