Na última quinta-feira (15/12), a Prefeitura de Cametá, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), entregou às comunidades de Arimandeua e Aripijó mais uma belíssima escola da série de novos prédios que estão sendo entregues para Cametá: EMEIF de Ensino Quilombola Coronel Romualdo da Costa.
Pelo cronograma da Secretaria de Educação, a escola de Arimandeua e Aripijó é a de número 8/153 que serão entregues até o final da gestão.

Nunca antes na história do município de Cametá houve tanto investimento em Educação.

No próximo dia 23/12 serão realizadas 3 novas assinaturas de Ordens de Serviços, 1 das quais para construção de 43 novas escolas municipais e outra pra reforma e ampliação de 89 prédios escolares.