Empresa recebe ordem de serviço para início da construção do Sistema de Abastecimento de Água em Quatro Distritos de Cametá

A gestão Waldoli Valente esta empenhada em dar a população cametaense uma qualidade de vida cada vez melhor. Após anos de espera moradores de quatro distritos de Cametá, não terão mais problemas, quando o assunto é abastecimento de água.
Na manhã de hoje, o Prefeito Waldoli entregou a ordem de serviço para a construção de quatro sistemas de abastecimento de água dos Distritos de Carapajó, Januá Coeli, São Benedito e Curuçambaba para os dirigentes da empresa ganhadora da licitação.
Os serviços começarão em poucos dias e a distribuição da água ficará por conta da Prefeitura.
“Estamos trabalhando dia após dia, para dar melhores condições de vida para nossa população. O sistema de tratamento de água será primordial para que a povo tenha água de qualidade nas torneiras e garanta sua saúde!”, finalizou o Prefeito Waldoli.