Escolas de Samba Campeãs do Carnaval 2019 recebem premiação

0

Na noite de ontem (30) aconteceu a cerimônia de premiação das escolas de samba campeãs do Carnaval 2019 de Cametá, na Sede da Embaixada Não Posso me Amofiná.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Waldoli acompanhado da primeira-dama e também Secretária de Assistência Social, Dra.Vanda Valente, Secretário de Cultura, Dmitryus Braga e os presidentes e integrantes das escolas de samba campeãs.

Na ocasião as três primeiras agremiações, G.R.E.S Não Posso Me Amofiná, G.R.E.S Mocidade. Ind. de São Benedito e G.R.E.S Amor e Samba receberam a premiação em dinheiro e os seus troféus de campeãs do Carnaval 2019.

O prefeito estava extremamente feliz em poder pelo primeiro ano premiar o grande trabalho das as escolas de samba com um valor em dinheiro. “Esse é o primeiro ano em que fomos atrás de recursos e foi possível premiar as escolas campeãs com um valor muito justo em dinheiro, esperamos que no próximo possamos fazer ainda mais. Esse fato só renova e fortalece o vínculo tradicional entre as escolas de samba e a poder público Municipal.”

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade