FECHAMOS A PRIMEIRA SEMANA DE TRABALHOS MUITA PRODUTIVA

A Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Econômico – SEMADRE é a principal referência para o setor produtivo do município de Cametá. Quando assumimos este órgão, no dia 1 de janeiro, já sabíamos do tamanho do desafio que vamos ter pela frente, posto que recebemos da gestão anterior uma secretaria completamente sucateada, com suas máquinas e implementos agrícolas em estado de depredação e sem quaisquer iniciativas de incentivo aos produtores cametaenses.

A nova gestão municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Victor Cassiano, tem a compreensão do papel-chave que esta secretaria tem para a melhoria socioeconômica da população cametaense e assumiu o compromisso de romper com a estagnação de anos do poder público municipal no que se refere às políticas públicas para os homens e mulheres do campo.

Agora, a nossa tarefa, enquanto equipe gestora, é planejar a atuação da SEMADRE e formalizar parcerias estratégicas para restabelecer a conexão com os produtores rurais que fora perdida no último governo, e então dar a resposta que a sociedade precisa, mostrando trabalho e produtividade necessários para trazer o desenvolvimento. E sabe por que vamos ter sucesso?

Porque temos uma equipe técnica altamente qualificada e a determinação para transformar positivamente este município.

Obrigado, família SEMADRE!