Festa para todos os trabalhadores de Cametá

No último domingo 01 de Maio, a Prefeitura de Cametá, organizou uma super programação na Praça da Cultura para comemorar o tradicional Dia dos Trabalhadores na chamada “Festa do Trabalhador”.

Em ano de profundas mudanças no município, o formato do evento não poderia ser igual dos anos anteriores outrora direcionado apenas para servidores públicos da prefeitura. A edição de 2022 se tornou mais inclusiva reunindo na Praça da Justiça milhares de trabalhadores de todos os segmentos da sociedade: informais, autônomos, feirantes, iniciativa privada e público em geral. Por todos os lados se viam trabalhadores animados e ansiosos com seus tickets na esperança de levar pra casa os prêmios que eram muitos bons.
A programação teve início a partir das 17h na Concha Acústica com apresentações de palhaços e vários brinquedos totalmente liberados para os filhos de trabalhadores. A criançada fez a festa a tarde toda e no começo da noite teve início a programação destinada ao público adulto com sorteios de muitos prêmios: geladeiras, fogões, camas-boxes, caixas de som, televisores, bicicletas, ventiladores, microondas, máquinas de lavar e outros prêmios surpresas.
As atrações musicais ficaram por conta da “novinha baladeira”, Elycelma Cardoso e a Banda Caferana. Foi uma domingueira de carnaval fora de época que impressionou os organizadores e foi mais uma vez uma demonstração da forma de trabalho da nova gestão realizada com transparência, participação massiva das camadas populares e principalmente respeito e carinho pelo trabalhador cametaense.
Prefeitura de Cametá
Trabalho Para Todos Todos