Festival de Cinema trás a sétima arte para público cametaense

Foram dois dias de exibição de dezenas de filmes produzidos no Pará ou produzidos por cineastas paraenses.
Famílias pararam para prestigiar o evento que teve animações entre outros filmes.
Diversos diretores renomados no cenário nacional vieram prestigiar o Festival e já aguardam pela próxima edição.
O Diretor de Turismo Toninho Castro demonstra a satisfação pelo bom resultado. “Sabemos das dificuldades que hoje passamos em Cametá, mas contamos com o apoio de muita gente para que isso acontecesse. O Prefeito Waldoli sempre vem nos apoiando para que possamos trazer grandes eventos para Cametá!”.

“Isso que a Prefeitura está fazendo é muito bom, não temos cinema em Cametá e com essa iniciativa nossa população tem acesso e ao ar livre foi melhor ainda!”, disse dona Maria Ducarmo.