Uma verdadeira transformação tem ocorrido nos bairros de Cametá. Obras envolvendo pavimentação e bloqueteamento vem mudando a realidade de moradores do bairro Primavera. O prefeito Victor Cassiano acompanhou de perto a execução das obras e afirmou que os serviços vão avançar para outros bairros da cidade, assim como nas vilas e distritos.

“Cametá viveu um abandono histórico que começou a ser corrigido pela nossa gestão. Quem visitar os bairros, com certeza, verá a transformação pela qual o município vem passando”, explicou o prefeito.

Na prática, os trabalhos no bairro Primavera fazem parte do grande pacote de obras de infraestrutura que a atual gestão vem executando dentro do município. A expectativa é que, até o final da gestão, todos os bairros sejam contemplados.