Hospital do Carapajó será realidade!!!

0

Distrito de Carapajó terá o seu tão sonhado e esperado Hospital.
Após ter a documentação técnica aprovada pela Caixa, foi autorizado o processo licitatório para construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde – Hospital do Carapajó, que será erguido no Distrito de Carapajó, atendendo a margem direita do Rio Tocantins em Cametá, como os Distritos e Vilas de Bom Jardim, Curuçambaba, São Benedito, Porto Grande Areião e Vila do Carmo.
A obra tende ampliar e melhorar o atendimento para os mais de quase 140 mil usuários do SUS em Cametá.
Serão 14 leitos com 2 consultórios, 2 enfermarias adultas, 2 enfermarias pediátricas, setores de exames, eletrocardiograma e raio-X, construídos em mais de 1.500 metros quadrados, numa área de 7 mil metros quadrados.
Cametá estava prestes a perder o convênio porém o Prefeito Waldoli colocou em campo uma equipe estratégica formada pelos Srs. Fábio Amorim Soares e Rose Cordeiro (Convênios), Renato Cabral (Arquiteto e Urbanista) e pelos Engenheiros Saymom Amorim, Carlos Eduardo dos Santos, Marcos Rodrigo Oliveira e Emerson da Paz que refizeram o projeto e acompanharam incansavelmente todas as fases até a liberação do recurso para que fosse possível a construção.
Com isso, o Prefeito Waldoli pediu que fosse encaminhado o quanto antes a Comissão Permanente de Licitação o pedido de abertura de processo licitatório que em poucos dias será realizado.
A obra terá um prazo de execução de 12 (doze) meses, devendo ser entregue ainda no mandato atual.
“Quando assumimos a Prefeitura de Cametá, fizemos um compromisso de buscar recursos e parcerias para que pudéssemos proporcionar dias melhores para nossa população. Após a retomada das obras das unidades de saúde, agora é a vez de tirarmos do papel o Hospital do Carapajó que será a maior obra de infraestrutura na saúde dos últimos anos em Cametá! Continuaremos trabalhando para dar para nossa população uma cidade mais digna e humana para todos!”, finalizou o Prefeito Waldoli extremamente feliz com essa gigantesca conquista para nosso município.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade