Informativo Acerca do Senhor Gerson

0
Nos últimos dias circulam nas redes sociais vídeos e notícias a respeito da situação em que se encontra o senhor Gerson, um senhor que há anos está em situação de rua em nosso município, o caso já está recebendo a devida atenção da Secretaria de Assistência Social de Cametá.
A Secretaria vem por meio deste, informar à população em geral, que o processo do senhor Gerson, já estava em andamento, porém encontrava-se parado, no entanto, foi solicitado o Benefício de Prestação Continuada (BPC) para ele, mas infelizmente o mesmo se encontra com o CPF bloqueado pela receita federal. Caso este que já foi encaminhado para o conhecimento do Ministério Público.

A equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS, está tomando todas as medidas possíveis e cabíveis para resolver a situação do mesmo. Lamentamos o uso das redes sociais como plataforma de exploração e exposição de um indivíduo humano, colocando em evidência a fragilidade humana, tirando fotos e compartilhando nas redes sociais, pois é um caso que todos nós nos sensibilizamos – em uma situação que nos cabe já esta sendo providenciadas, conforme o papel e a delimitação das competências do CREAS, pela equipe técnica.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade