Na manhã de domingo (16), o Prefeito Victor Cassiano, na companhia do Secretário Municipal de Educação, Ênio de Carvalho e lideranças comunitárias, realizou a entrega de mais uma escola para a população. Desta vez, a comunidade de Arumaú, distrito de Torres do Cupijó, recebeu uma escola revitalizada e totalmente estruturada com salas de aulas climatizadas e acesso à internet na zona rural do município.

Implantado na atual gestão, o Programa Educação Transforma Cametá, veio para mudar a realidade da rede pública de ensino com educação de qualidade. Com a escola Jovelino Canuto, já somam treze unidades inauguradas, na maior sequência de construção e reforma de unidades escolares por todo o município de Cametá.

“Hoje, estamos na localidade de Arumaú no Distrito de Torres do Cupijó. É com muita alegria que inauguramos a 13ª escola da nossa gestão. Mesmo com todas as dificuldades, não medimos esforços pra levar educação de qualidade para toda a população cametaense”, declarou o prefeito Victor Cassiano.