Nova Identidade Visual da Prefeitura de Cametá

Quando ocorre a mudança de governante, uma das primeiras iniciativas é mudar a identidade visual da gestão pública, com o objetivo de abranger as ideias centrais do novo gestor, se adequar as perspectivas, ao tempo e ao público-alvo, fazendo com isso, que o povo entenda forma correta a mensagem a ser passada.
Aos poucos, a nova Gestão Municipal de Cametá, do Prefeito Victor Cassiano, vem mudando a identidade visual de todos os setores da administração pública. E hoje, iremos apresentar para toda a população.
Aplicamos na nova identidade visual efeitos, cores e detalhes minimalistas com uma forma direta e visível, traços que trazem a regionalidade de nossa cultura.
A prefeitura deve estar sempre presente, cuidando das pessoas e da nossa cidade. Por isso, os símbolos oficiais do município são essenciais. Eles identificam órgãos, entidades, serviços públicos e resgatam uma parte da nossa história, assim como enaltece os pontos turísticos da nossa cidade, como você pode observar na logo oficial da Prefeitura de Cametá. Símbolos marcantes foram inseridos e que ajudam a identificar cada secretaria, de acordo com suas competências atribuídas. Outro ponto, que merece destaque são as cores, que nos remetem a cores da bandeira de nosso município e o traços que pertencem não apenas a cidade, mas a todos os cidadãos cametaenses.
A partir de agora, a Prefeitura e suas secretarias se apresentarão em todos os meios de comunicação, impressos e digitais desta forma, acompanhe!!
#TrabalhoParaTodos
#DECOM