Novo Sistema para o Fluxo de Entrada e Saída é Implantado nas Feiras de Cametá

A Prefeitura Municipal de Cametá vem implantando na feira municipal um sistema para o fluxo de pessoas que objetiva a diminuição da aglomeração e o distanciamento durante sua permanência na via pública. Essa medida visa a diminuição do risco de contaminação da população.

Durante dias, estão sendo realizadas ações de conscientização por diversas secretarias, para que as pessoas se adaptem a esse novo sistema de entrada e saída das feiras.
Daí o nosso apelo. Por favor, respeitem as barreiras e as orientações dos servidores que estão trabalhando nesta ação. Lembrem-se, que tudo que está sendo feito é para evitar a propagação desse vírus que tem uma capacidade de contágio muito rápida. Então evitar aglomerações é uma das nossas principais ações para tentar frear o número de pessoas infectadas.

Solicitamos também que o decreto seja cumprido por parte da população. Onde é permitido somente a entrada de uma pessoa por família nas feiras; Pessoas do grupo de risco e crianças devem evitar esse deslocamento.

Abaixo segue imagem do novo sistema de fluxo, com entradas e saídas que devem ser obedecidas nas feiras, assim como também as rotas de livre acesso para realização de seus compras.

As bicicletas, motos e carros devem ser estacionadas no entorno da feira, para evitar maiores transtornos!