Prefeito de Cametá, SEMED e demais setores da administração, se reúnem com SINTEPP e SINSERP

Nesta manhã, 11, o Prefeito de Cametá, Victor Cassiano, a Secretaria de Educação e demais setores da administração Municipal, estiveram reunidos com o SINTEPP, SINSERP, para juntos discutirem sobre o atraso de salários do mês de dezembro de 2020, dos servidores da educação.

Durante a reunião, foram apresentados aos representantes o péssimo cenário financeiro deixado pela antiga gestão, entre eles, demonstrativos dos repasses do FUNDEB e o valor deixado em caixa, de aproximadamente 900 mil reais, de uma folha que gira em torno de 12 milhões de reais, recursos insuficientes para que sejam pagos os servidores da educação.

Ficou decidido, a formação de uma comissão, com representantes da Câmara dos vereadores, SINTEPP, SINSERP e a SEMED, com o objetivo de buscar caminhos e estratégias, legais e institucionais, para que assim possamos honrar com esses compromissos aos profissionais da Educação, que merecem o devido respeito.

#PrefeituraDeCametá
#TrabalhoParaTodos