Prefeito realiza vistoria na UBS Fluvial que está em construção

O Prefeito Waldoli e a Secretária de Assistência Social, Dra.Vanda Valente estiveram em vistoria no estaleiro em Belém onde está sendo construída a UBS Fluvial de Cametá.

Um sonho antigo, que veio justamente através de um pedido do Prefeito Waldoli ao então Ministro da Integração Nacional e hoje Governador do Estado do Pará, Hélder Barbalho. Essa é mais uma prova do prestígio do gestor junto ao Governo Federal.

O Prefeito Waldoli falou de mais essa conquista para Cametá. “Cametá tem um imenso território composto por rios e ilhas e a UBS Fluvial irá levar atendimento médico de qualidade, naqueles locais onde a população tinha dificuldade para ir até a unidade de saúde mais próxima. Onde estiver um cametaense em nosso município, nosso dever é de levar os serviços públicos de qualidade e assim o faremos”, finalizou o prefeito extremamente feliz com essa conquista.