Prefeito Victor Cassiano anuncia aquisição do primeiro tomógrafo Público da História de Cametá

O Prefeito de Cametá, Victor Cassiano acaba de anunciar, nesta quarta-feira, a aquisição do primeiro aparelho de Tomografia Computadorizada Público do Município, advindo de emenda parlamentar do Deputado Federal Hélio Leite, já na gestão atual.
O equipamento que custou R$1.350.000,00, vai atender gratuitamente toda a região do Baixo Tocantins. Além de ajudar do diagnóstico precoce de muitas doenças, principalmente neste momento de pandemia da COVID-19, o equipamento auxiliará evitando o direcionamento de pacientes para a realização do exame na capital do Estado ou ter que recorrer as clínicas particulares.
A chegada do Tomógrafo em nosso município é um ganho incalculável para a saúde pública de Cametá, agora tudo poderá ser resolvido aqui, o diagnóstico será muito mais rápido, e todo o povo Cametaense será beneficiado.