Prefeito Waldoli inaugura mais uma unidade de Saúde

Hoje foi dia de festa na comunidade de Moiraba, pois foi oficialmente entregue a população a Unidade Básica de Saúde.

Um prédio novo, em conformidade com o que determina o Ministério da Saúde.

A Secretaria de Saúde, através do Dr. Charles Tocantins tinha como meta e compromisso firmado junto ao Prefeito Waldoli, disponibilizar novas unidades de saúde para atendimento, descentralizando a população que antes tinha que ir até a cidade de Cametá, para receber atendimentos básicos.

A UBS de Moiraba vem se juntar a rede pública de saúde, que há poucos dias também recebeu a UBS da Aldeia, e ainda este ano tem a previsão de receber a UBS do Juaba.

“Nossa população passou anos abandonada e firmamos o compromisso de dar dias melhores ao povo da cidade e do interior. Esta unidade de saúde é um sonho desse povo que por anos tinham que ir a cidade até mesmo para fazer um curativo e hoje terão tudo aqui na Vila. Apesar das dificuldades, continuaremos o trabalho sério e comprometido com nosso povo!!”, finalizou o Prefeito Waldoli.

Já o Secretário de Saúde, Charles Tocantins, falou das melhorias nos serviços de saúde do município e das expectativas. “Temos uma equipe bastante empenhada nos serviços públicos de saúde e com o suporte dado pelo Prefeito Waldoli estamos podendo atender todas localidade de Cametá e até o ano que vem ainda teremos o Hospital do Carapajó que hoje já tem seus recursos garantidos.”