Prefeito Waldoli realiza visita técnica as obras do grande Muro de Arrimo da frente da cidade

Na manhã desta quarta-feira (19), o Prefeito Waldoli juntamente com o chefe de gabinete Diego Valente, o corpo técnico da Settob e o Engenheiro de obras do Cais estiveram realizando uma visita técnica de fiscalização as obras de construção do muro de arrimo do Cais que irá proteger a frente da cidade.

A finalidade dessa visita de fiscalização é verificar o andamento e a qualidade do serviço que está sendo desenvolvido, tendo em vista que um é trabalho de grande porte e uma obra que a Cidade de Cametá necessita que seja realizada.

Vale ressaltar que as medições estão atualizadas e os recursos para que a obra tenha continuidade também estão garantidos desde a assinatura do convênio pelo ex Ministro e agora Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho. Tudo isso graças ao grande prestígio e a amizade que o nosso Prefeito Waldoli tem com as autoridades políticas.