Prefeitura adquire Analisador de Gases, PH sanguíneos e Tanques de Oxigênio para o Hospital Regional

0

O Prefeito Waldoli está empenhado em proteger e cuidar da população de Cametá durante este difícil período de pandemia do novo coronavírus, com isso, além da parceria já firmada com o Hospital Marilac, agora a Prefeitura está dando suporte também ao Hospital Regional de Cametá, em prol da saúde do nosso povo.

Foi realizado a compra de Analisador de Gases, PH sanguíneo e diversos Tanques de Oxigênio Medicinal que são essenciais no tratamento de pessoas com problemas respiratórios e neste caso são reflexos do coronavírus no organismo dos pacientes e será doado para o Hospital.

“Estamos passando por um momento muito complicado onde nosso único pensamento é proteger e cuidar do nosso povo. Sempre disse meu partido se chama Cametá e assim continuará. Estamos realizando diversas ações e parcerias para cuidar de nossa população e contamos com a ajuda de todos para enfrentar e vencer essa doença!”, disse o Prefeito Waldoli.

O vírus ainda não tem cura e a prevenção é a melhor forma de impedir o contágio. Fique em casa, só saia em caso de extrema necessidade e faça o uso de máscaras.

A Prefeitura está fazendo a parte dela, faça a sua!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade