Prefeitura assina Termo de Cooperação Técnica com a SEDOP

A parceria entre Prefeitura de Cametá e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras públicas do Estado do Pará (SEDOP) vai possibilitar a revisão do Plano Diretor e a elaboração de planos setoriais, como o de mobilidade urbana e saneamento básico do município. Tudo através de um termo de cooperação que foi assinado na tarde de ontem, 09, cujo objetivo maior é fazer com que o município tenha autonomia para buscar recursos, em qualquer esfera, estadual, federal e outras, e se habilitar nos editais para receber recursos seja para infraestrutura urbana, saneamento básico e outros recursos que estejam disponíveis para o município.
O termo assinado pelo prefeito Victor Cassiano e a SEDOP, marca um dia muito importante para desenvolvimento de Cametá, pois através dele a gestão municipal poderá planejar e nortear ações e investimentos que virão para transformar nossa cidade e proporcionar melhores condições de vida para o povo cametaense.