Prefeitura de Cametá Doa 5 Bombas ao SAAE para Melhorar o Abastecimento de Água em Nosso Município

A gestão municipal, vem priorizando trazer melhorias para o abastecimento de água do nosso município. Um problema que a população enfrenta, há anos, em decorrência de um sistema defasado e abandonado pelas gestões anteriores.
Hoje, 28, a Prefeitura de Cametá, doou ao SAAE, 5 bombas, que irão normalizar o abastecimento de água no Bairro Novo/Bom Sucesso, Juaba, Maracú-Santa Maria e Curuperé e solicitou que o problema fosse resolvido de forma imediata, para que em 48h o serviço fosse restabelecido.
Uma equipe no SAAE- Serviço autônomo de Água e Esgoto de Cametá, será enviada nos próximos dias ao CASTANHAL para que seja ampliado a rede de fornecimento.
Queremos ressaltar que continuaremos trabalhando incansavelmente, para oferecer um serviço com excelência para todos os usuários Cametaenses, tanto na zona urbana como na rural.
#TrabalhoParaTodos
#PrefeituraDeCameta