Prefeitura de Cametá Fará Distribuição de Medicação Básica para Tratamento da Covid-19 Em Unidades Básicas de Saúde do Município

0

Como foi a anunciado pelo Secretário de Saúde, Charles Tocantins, a Prefeitura Municipal de Cametá fará distribuição de medicação básica para o tratamento da COVID-19 nas UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE que será disponibilizado para população.
Essas medicações consistem na AZITROMICINA, IVERMECTINA E A CLOROQUINA.

É importante salientar que a distribuição desses medicamentos já vinha ocorrendo na UPA DE CAMETÁ, mas agora estará mais acessível a população em todas as Unidade Básicas de Saúde do município.

Vale ressaltar que toda medicação só será distribuída a população mediante prescrição médica, sobretudo a CLOROQUINA que como sabemos tem muitos efeitos colaterais que obriga os médicos a terem bastante cuidado na prescrição desse medicamento.

Hoje pela manhã, 21, todas as UBS da sede Cametá já receberam a medicação, assim como as UBS de Carapajó e Curuçambaba, mas TODAS AS UNIDADES BÁSICAS DE SAUDE DO MUNICÍPIO DE CAMETÁ estarão recebendo as medicações nos próximos dias.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade