Na noite da última quinta-feira (26), foi realizada a inauguração do Espaço do Empreendedor, na Rua Feliciano Coelho, atrás da CDL Cametá.
A iniciativa do prefeito Victor Cassiano inicialmente era a instalação de um posto com serviços da Receita Federal, mas os ideais foram mais longe e ele conseguiu juntar num mesmo espaço: Sala do Empreendedor (SEBRAE), Receita Federal, Junta Militar e JUCEPA (Junta Comercial do Estado do Pará).
Para o empreendedor local, o primeiro passo para a abertura de uma nova empresa pode ser dado no Espaço Empreendedor, sempre com o suporte de servidores capacitados e treinados para bem receber o empreendedor cametaense ou o usuário dos demais serviços.
Na solenidade estiveram presentes diversas autoridades com destaque a Rubens Magno, Superintendente SEBRAE Pará; Cilene Sabino, Presidente da JUCEPA; Eduardo Correa da Silva, vice CDL Cametá; Delegado Eduardo Pereira Feitosa, Receita Federal do Brasil; Waldecy Nunes, vereador de Cametá. Para encerrar o momento de discursos, o Excelentíssimo Prefeito de Cametá Victor Cassiano falou da grande importância do espaço a todos os cametaenses, e agradeceu a seu pai, senhor Antônio Neto, pelo exemplo de empreendedorismo.
Após esse primeiro momento, foi cortada a faixa como simbolismo do ato Inaugural.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade