Prefeitura de Cametá Inicia Reforma Geral da Unidade Básica de Saúde de Janua Coeli

A Unidade, estava em situação crítica, com portas danificadas, sem pintura, piso com infiltração, entre outros problemas. Em visita à obra neste sábado, 06, o Secretário de Obras, Fernando Camarinha, disse que ação vai contemplar a pintura, ajustes no telhado, revitalização da fachada, novo piso, esquadrias (portas e janelas) calçamento no entorno da unidade, tudo para melhorar o atendimento e a oferta de serviços de saúde.
Essa reforma, que é uma promessa de campanha do Prefeito Victor Cassiano e que em menos de 2 meses do início de seu mandato, já está em execução, mostra a responsabilidade e o compromisso de gestão atual com o povo. O prazo para entrega da unidade de saúde, está estimado para o final deste mês de fevereiro. Vale ressaltar, que a obra está sendo realizada com Recursos Próprios do município e executada pela equipe da Secretaria de Obras.
Além da Vila de Janua Coeli a UBS é responsável por atender todas as localidades do entorno e a reforma de revitalização irá melhorar a vida da população que necessita de um atendimento de qualidade em um espaço físico adequado.