Prefeitura de Cametá Monta Estrutura para Abrigar Beneficiários do Auxílio Emergencial

Como já é de conhecimento da população está acontecendo na Estação Tucumã a distribuição de senhas para os atendimentos na Caixa Econômica Federal, possível através de uma parceria entre a CEF e a Prefeitura. Além disso, a Prefeitura de Cametá instalou tendas, disponibilizou cadeiras e banheiros químicos no entorno da agência no município, para garantir o distanciamento correto e trazer mais conforto para todos que precisam dos serviços bancários, principalmente o recebimento do auxílio emergencial.

Foram instaladas 06 (SEIS) tendas maiores e 02 (DUAS) tendas menores, 02 (DOIS) banheiros químicos e diversas cadeiras dispostas um metro e meio das outras a fim de respeitar o distanciamento entre as pessoas. Os beneficiários contam ainda com a ajuda de funcionários da Prefeitura e da Caixa na organização do atendimento.

A estrutura estará disponível enquanto durar o período de saque da renda emergencial, que foi disponibilizada pelo Governo Federal aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados como forma de ajudá-los durante a crise causada pela pandemia da COVID-19.

Vale frisar que a agência da Caixa Econômica de Cametá atende outros municípios, como LIMOEIRO, OEIRAS, BAIÃO entre outros e essa medida da Prefeitura de Cametá junto a Caixa, de organização e orientação para evitar aglomerações e com isso frear a propagação da COVID-19 beneficia a todos.

Com a ação, o trânsito está interditado na Travessa D. Romualdo de Seixas, entre a Rua Vinte e Três de Novembro e a Rua Nova.