Prefeitura de Cametá Realiza a VI Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

Hoje, sexta-feira (22) a Prefeitura de Cametá, realiza, através, da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Econômico, a VI Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável que tem como tema “Planejar para Retomar o Desenvolvimento Econômico e Social.
Produtores rurais, sociedades civis, o Prefeito de Cametá, as Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Assistência Social, Planejamento, demais representantes da administração atual, vereadores e representantes de instituições públicas e privadas estão reunidos, para apresentar o Plano Estratégico Emergencial para o desenvolvimento Rural Sustentável e Econômico do Município de Cametá e recompor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Cametá.
O encontro visa fortalecer as Políticas Públicas para o Desenvolvimento Econômico e Social, como um espaço democrático, onde todas as esferas da sociedade cametaense poderão discutir as diretrizes para construção de um município produtivo e sustentável.