Prefeitura disponibiliza ônibus para transporte de candidatos que prestarão exame para o curso de enfermagem neste domingo

Neste domingo (05), a Prefeitura Municipal de Cametá realizará o transporte dos estudantes que prestarão as provas do processo seletivo especial PSE 2022-2 do Programa Forma Pará, que selecionará 42 candidatos para o preenchimento das vagas no curso presencial de graduação em enfermagem, em regime especial, conforme Edital n° 09/2021 – COPERPS.

Serão disponibilizadas três linhas que alcançarão ruas e paradas estratégicas para o deslocamento de todos os inscritos no referido PSE. As linhas sairão, simultaneamente da Praça do Trevo; UBS do Cinturão Verde e EMEF Nazaré Peres a partir das 11h30m. Procure a parada mais próxima da sua casa e fique atento(a) ao horário.

O CURSO EM CAMETÁ

Em Cametá serão ofertadas 42 vagas para o curso de Enfermagem, ofertado pela Universidade Federal do Pará, Campus Cametá, em parceria com o Governo do Pará e a Prefeitura Municipal de Cametá, através do Programa Forma Pará. A Aplicação do exame será realizada a partir de um termo de cooperação entre o Centro de Processos Seletivos da UFPA e a Prefeitura Municipal de Cametá; O vestibular especial é destinado a candidatos(as) que concluíram o ensino médio ou equivalente, condição a ser comprovada no ato da habilitação ao vínculo institucional. A seleção será por meio de prova com questões objetivas de conhecimentos em Matemática, Física, Química, Biologia e Literatura, e uma redação em Língua Portuguesa.

Para saber mais sobre os locais de embarque Clique Aqui

Texto: Marciélen Souto